Semedo, corrupção e Pavilhão

Já venderam a equipa toda do Sporting? É que depois de Semedo, pelo que leio, só sobra o Paulinho e JJ em campo mas tudo bem.

FCP acusa SLB de corrupção. Não deve faltar muito para se acusarem mutuamente sobre quem é e quem foi mais corrupto, sobretudo quando em ambos os casos (confesso que agora é mais acentuado) tudo foi às claras, com total aval das instituições judiciais, desportivas, civis, etc, etc. E o que me chateia profundamente é que não há uma resposta cabal para se acabar com isto, e que no fim, se for preciso, ainda vão buscar o Sporting por 2000€. Mas é óptimo ver que a desonestidade intelectual das pessoas é uma coisa muito presente neste século, mesmo contando com as milhares de provas que vão saindo todos os dias cá para fora. Ninguém assume nada, ninguém sabe de nada, porque como estamos na era dos robôs, foram eles que fizeram isto tudo. Ou isso ou cogumelos alucinogénos.

Vendemos Semedo por 14M€ e ficamos com 20% de uma futura transferência. Boa venda, de um central que, independentemente do que disse ou fez (se é que foi assim), não tinha a qualidade que se pretendia. Arriscava demasiado, e se calhar até era uma qualidade sua, já que outros tinha medo de o fazer em outras posições. Que tenha sorte lá fora!

Pavilhão João Rocha, que maravilha. Podemos já avançar para o dia 21?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s