Assobiar a uma vitória?! A sério?!

Resultado de imagem para confused

Boa vitória, dois bons golos, temos candidato à bola de ouro, jogo calmo e sem grandes incidentes. Mas o que resolvem os Sportinguistas fazer? assobiar. Há quatro tipos de jogos:

  • Vitória e um bom jogo;
  • Vitória e um mau jogo;
  • Derrota e um bom jogo;
  • Derrota e um mau jogo;

E curiosamente oscilámos entre a primeira e a segunda opção. Já nos chega ter inimigos o ano inteiro, dentro do clube, por coisas más que vão acontecendo. Mas a ganhar? Enfim. A cultura de exigência é necessária nas derrotas/empates, não nas vitórias.

Com os empates dos rivais directos, reduzimos em 2 pontos a distância que já tínhamos para cada um deles. Só tenho esperança de vencer os jogos que nos faltam, o resto não controlamos. A menos que  tenhamos influência de outra ordem, como os outros foram fazendo ou ainda fazem.

Andebol, as mulheres/meninas do futebol e Futsal obtiveram excelentes resultados, os dois primeiros para a Taça de Portugal e o último para o campeonato. Estamos bem, e só temos a melhorar!

Viva o Sporting!

 

Advertisements

One thought on “Assobiar a uma vitória?! A sério?!

  1. Em vários blogs tenho apontado a este estranho sportinguismo: encontrar bodes espiatórios para criticar e responsabilizar…nas VITÓRIAS!!! Não ganhamos o campeonato há largos anos e quando ganhamos jogos contra equipas de menor valia “rasgamos” treinador, equipa e até o presidente, como se ganhássemos a Champions todos os anos!
    Perdoem-me a comparação: há equipas que não estão a jogar nada, ganham ao Feirense de forma sofrível e os adeptos deles aplaudem como se de um título se tratasse.
    Não somos assim. Mas não precisamos ser sempre do contra. Apoiar ajuda a conquistar vitórias. Criticar negativamente (mesmo nas derrotas temos de saber criticar) ajuda a aumentar o fosso que nos separa dos campeões!!!
    Saudações Leoninas

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s