E agora, Sporting? 

Estou desolado com este resultado, em depressão e capaz de matar um exército de babuínos à chapada. Saímos da Europa e o calendário,  que parecia mais preenchido a partir se Fevereiro, de repente ficou como manda a lei: um joguito por semana, quiçá dois com as outras duas taças em disputa. Mas há coisas que continuam a chatear-me quando o Sporting perde, e quase todas sobre os nossos adeptos. Há dois dias ganhámos uma batalha judicial contra o benfica e pusemos o clube e a direcção lá em cima, mas ao perdemos hoje, cavámos um buraco e enterrámo-los. Que coerência é esta? E olhem que estou mesmo chateado com esta merda. Mas temos de ser coerentes, porque em cada derrota vive-se uma depressão gigantesca (maior do que a que eu tenho)  e o dilema entre querer toda a direcção e treinador na rua ou isso e os jogadores também. Posso deixar-vos uma sugestão: há eleições aí à porta e se acham que o rumo tomado não está certo, mudem-no e sejam parte activa na mudança. Não é camuflar cada derrota com um problema estrutural, directivo ou simplesmente para chatear.

Deixe uma Resposta

